Eye Peak: o seu assistente pessoal na Gestão de Armazéns

Porque é que o Eye Peak é a melhor solução de WM

A Gestão de Armazéns não tem de ser complicada, basta escolher o Eye Peak como parceiro!

Na gestão de armazéns, não há tempo a perder. Há timings para cumprir, prazos de envio e entrega, mínimos de qualidade e rigor, e pedidos constantes aos quais deve conseguir dar uma resposta rápida. Sabe, certamente, que um bom sistema de WMS (Warehouse Management Solution) pode fazer toda a diferença no seu dia-a-dia, mas sabe o que é que o Eye Peak faz por si?

 

#1 Simplifica a Arrumação de Mercadoria

Ao receber mercadoria, não perca mais tempo a equacionar a melhor forma de a organizar e arrumar. O Eye Peak audita o espaço disponível no armazém em segundos e diz-lhe, numa planta 2D do seu armazém, qual o melhor espaço para arrumar os materiais de acordo com as suas características. O Eye Peak ainda ajuda a identificar rapidamente as suas encomendas através através da sua ferramenta de leitura de código de barras, que lê automaticamente as etiquetas das suas encomendas.

 

#2 Ajuda-o a manter uma boa relação com os seus clientes

Sendo um sistema integrado, poderá aceder às encomendas dos seus clientes e acompanhá-las em tempo real, bem como o seu estado de preparação. A margem para erro cai drasticamente, a sua equipa torna-se mais ágil e os seus clientes ficarão mais satisfeitos.

 

#3 Planeia um embarque ágil e cost-effective

Com a ferramenta de gestão de saídas do Eye Peak, poderá fazer um mapeamento das encomendas pendentes e criar documentos de expedição. A ferramenta também gera rapidamente etiquetas de expedição ou das unidades de embarque (UCC/EAN 128) que contribuem para um embarque mais rápido e eficiente.

O Eye Peak também emite uma listagem do conteúdo de cada unidade (packing list), assim como uma listagem das expedições carregadas no embarque para que possa conferir todos os dados sobre o mesmo.

O Eye Peak possui um leque vasto de ferramentas que o ajudam a otimizar os circuitos de entradas e saídas de mercadorias, reduzir custos, agilizar processos, monitorizar as movimentações de inventário em tempo real e reduzir o erro humano.

Ajude os seus clientes e as suas equipas. 

Fale connosco!

Topics: Gestão da Manutenção, Gestão de Armazéns

Publicado por Equipa de Consultoria on 11/abr/2019 11:00:00

Subscreva o nosso blog