A eFatura é o método mais barato, prático e seguro para tratar das faturas da sua empresa e nós sugerimos o eTransactions.

A eFatura está a transformar a forma como as empresas gerem a sua faturação. Os procedimentos são agora bem mais práticos e seguros, mas não com qualquer software. Na CIBEN, aconselhamos o eTransactions, uma solução eficaz, chave-na-mão, que gere o envio das faturas, notas de débito e notas de crédito eletrónicas para os seus clientes, de forma rápida, simples e sem erros. Conheça os seus benefícios.

Mais económico

Sabia que o tratamento manual de uma fatura tem o custo médio unitário superior a 1,50€? Com este processo moroso não só gasta dinheiro em mão de obra, como também em selos, envelopes e papel. Com a faturação eletrónica o custo diminui para 0,15€, cortando 90% dos custos e  aumentando a produtividade da equipa administrativa através da eliminação de tarefas manuais morosas e de baixo valor acrescentado.

Difícil de acreditar? Simule aqui.

Mais prático

O processo em si é extremamente simples: depois de emitida a fatura no seu sistema de faturação, basta dar ordem de envio do documento e o mesmo será entregue na caixa de correio eletrónico do destinatário, podendo acompanhar sempre o estado do envio através de notificações.

A simplicidade aumenta a produtividade e eficiência da administração e facilita o acompanhamento do estado dos documentos.

Seguro

A automatização destes processos através de um software também lhe vai trazer mais segurança contra erros humanos. A rapidez e fiabilidade do envio, eliminam por completo a possibilidade de extravio dos documentos e tornam o acompanhamento do estado dos documentos bem mais fácil, bem como a proteção dos dados neles expostos.

Os documentos ficam arquivados na plataforma pelo período legal vigente, mantendo toda a sua validade e autenticidade para efeitos legais, para que todos os requisitos legais associados à faturação eletrónica não fiquem em incumprimento.